quarta-feira, 16 de março de 2011

voltando ao normal ...

se tem uma coisa que aprendi na vida eh que tudo passa , naum importa o que seja : momentos alegres , momentos tristes , tudo mesmo .Na vida tdo são fases e eh naum diferente para nohs lupicos . Quem estah em começo de tratamento principalmente fik se sentindo a pior das criaturas com todas as mudanças que ocorrem mas eh questãõ de tempo para tudo voltar ao normal .Creio que Deus me ajudou muito e em poucos meses de tratamento voltei ao normal , meu corpo voltou ao normal , parei de sentir dores e tals , a nefrite ainda estava lah , os comprimidos tambem , mas eu estava aparentemente bem e isso me deu uma força inacreditavel .Fui ao shopping comprei umas roupas novas , pintei meu cabelo de vermelho =) e decidi que iria viver . Dah sim para conviver bem com o lupus eh soh fazer o tratamento direitinho e esperar a doença adormecer e saiba que ela dorme por anos e anos ... Sim, ela pode voltar mas adormece com a mesma facilidade com a qual acordou eh soh saber levar . Eu mesma jah me convenci que em momentos de crise de nada adianta fikr depre ou sem vontade de viver , adianta sim vc enfrentar com força e feh na certeza de que vai passar porque tdo passa eh soh ter paciencia !!! tudo estava indo bem para mim nessa fase de recuperaçãõ mas ai eu fui pega de surpresa pela pulsoterapia mas isso eh assunto para o proximo post ...bjssss proximo posts : PULSOTERAPIA , FEBRES INCESSANTES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário