segunda-feira, 28 de março de 2011

procurando as causas das febres

Depois que eu tive aquele aborto espontaneo pensei que finalmente as febres acabariam , mas não foi isso que aconteceu , continuei sentindo as febres tdos dias sempre com terriveis calafrios antes eram diversas vezes sempre com 38 graus no minimo .Fui ao medico e ele jah havia dito que me internaria que isso não era normal da atividade da doença, que deveria ser algum tipo de infecção .Disse que eu deveria anotar tdos os dias sobre a febre que se não cessassem eu teria que ser internada .As febres não passavam eram cada dia piores , eu não estava mais tomando nenhum remedio para a minha nefrite pois segundo o medico poderia ser perigoso jah que ele não sabia as causas .Engraçado que nos meus exames de rotina era como se eu estivesse super bem mas as febres continuavam e não teve jeito tive que ser internada depois de quase quatro meses de febres incessantes eu consegui uma semana para ficar em casa para fazer o enem mas no dia da prova estava com febre de 40 graus e a pressão super baixa , eu fiquei super mal por causa disso e sabe neh ?! quando se estah triste , deprimido a doença aproveita para se manifestar . Como as coisas pelo sus são super devagar eu esperei um bom tempo por uma vaga para me internar ateh que as febres passaram .Em janeiro voltei ao medico e disse que as febres tinham cessados mas não teve jeito tive que ser internada mesmo assim .Quando fui internada começaram os batalhoes de exames fiz varios exames de sangue , urina, ultra -som, raio-x, eletrocardiograma, ecocardiograma entre outros e nada dava nenhum resultado . Ateh que um exame de sangue deu que eu tinha uma possivel leshmaniose ( calazar) mas eu disse para o medico que era quase impossivei pois não tinha contatos com cachorro e nem gatos nem os vizinhos tinham esses animais em casa , ele me explicou que quem tem lupus geralmente dah positivo esse exame por conta dos medicamentos e que para descartar de vez essa possibilidade eu terio que fazer um mielograma uuuiiiii q medo . Eu morri de medo de fazer esse mielograma ( tirar o sangue de dentro do osso) pois ouvir dizer que doia muito mas consegui com uma anestesia mas mesmo assim doeu horrores na hora e depois .Mas o exame deu mesmo que eu estava leshmaniose ( ateh hoje me pergunto como peguei como isso) o jeito era começar o tratamento o mais rapido possivel mas isso eh assunto para o proximo post: TRATAMENTO DA LESHMANIOSE

7 comentários:

  1. Segue o tratamento, o que o médico recomendar. Desejo forças a ti. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ana Lucia
    O tratamento é base de tudo , eu sei que o momento da crise é a pior coisa, aparece de tudo na gente, não podemos ficar em depressão e buscar forças na vontade de viver que ajuda e muito o tratamento, Que Jesus te abençõe

    ResponderExcluir
  3. obrigada gnt isso tudo jah passou eu jah estou bem naum me abalo com isso naum eu sou mais forte que essa doença bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Comecei a participar do seu blog a poucos dias, pois achei legal poder compartilhar com quem vive a mesma situação que eu, e ainda mais uma doença tão complexa com tantas facetas, essa troca de é muito positiva, bem eu nunca tive febre, mas sei como são as dores e internações, acredite em você e na sua capacidade de viver, é isso mesmo, ir em frente, viver seus estudos, família e tudo mais
    BOA RECUPERAÇÃO!

    ResponderExcluir
  5. ludinha89@hotmail.com4 de abril de 2011 às 22:54

    Nossa, estou passando exatamente tudo que vc está passando nesse momento!
    Os mesmos medicamentos, as mesmas angústias. É muita coincidência!
    Gostaria de conversar com vc... me add no msn se possível: ludinha89@hotmail.com
    Um grande beijo!
    Fé e Força!

    ResponderExcluir