terça-feira, 22 de março de 2011

FEBRES INCESSANTES...

bom, como havia contado no post passado eu estava fazendo pulsoterapia de ciclofosfomida , com dois meses de pulsoterapia comecei a me sentir estranha =s  .  Eu comeci a sentir tonturas , calafrios horriveis e febres .Duas semanas apos a pulsoterapia ainda sentia e eram cada vez mais frequentes ateh o ponto de as febres serem cada vez mais intensas , chegavam a 40 graus e eram todos os dias , varias vezes ao dia , sempre depois de horriveis calafrios . Eu chorava muito , me sentia fraca sempre indisposta eu naum podia botar o pé para fora de casa que começavam os calafrios . Depois disso vieram uns enjoos horriveis e uma vontade de naum comer nada .Conversando com varias pessoas nas comunidades sobre lupus no orkut , descobri que isso naum era reaçãõ adversa a pulsoterapia , porq as reaçoes adversas da pulsoterapia tais como : tonturas , enjoos , febres e etc duravam no maximo uma semana . Fiquei bastante preocupada e comeceia procurar possiveis motivos para essas febres ... e o motivo naum podia ser mais preocupante e empolgante .. eu estava gravida .. =)    mas isso eh assunto para os proximos posts . bjssssssssssss
proximo post; lupica e gravida

Nenhum comentário:

Postar um comentário