quinta-feira, 10 de março de 2011

o começo do tratamento ....

primeira vez q fui me consultar com esse novo medico ( que eh meu medico ateh hoje ) eu jah estava bastante inchada porq jah tomava predinisona( corticóide ) porque sentia muitas dores nos ossos e soh a predinisona passava , ateh cheguei a tomar outro remedio para as dores mas naum fez muito efeito , soh a predinisona melhorava realmente as minhas dores .   Eu jah tinha feito bastante pesquisas na net sobre lupus e jah estava aterrorizada confesso , mas a outra dra tentava fingir naum ser nada acho q para naum me aterrorizar . Na espera para o atendimento conheci uma mulher chamada Juliana , tinha 24 anos e lupus desde os 4 anos de idade , a gnte conversou bastante e ela me contou que vivia uma vida normal , fazia faculdade e tdo e que a doença podia entrar em remissao durante anossssss.  Essa conversa com ela me animou bastante o mesmo naum posso dizer da conversa com medico , ele foi bem taxativo: VC TEM LUPUS GRAVE E NEFRITE GRAVE . disse entre outras coisas que eu naum poderia engravidar de jeito nenhum durante o tratamento entre outras coisas . Comecei o tratamento tomando: predinisona 40 mg , reuquinol( cloroquina ) 400 mg, micofenelato de mofetil , captopril 25mg , calcio com vitamina d  e furosemida . Com o tratamento acho que as piores coisas foram as mudanças fisicas isso meche muito com qualquer pessoa mas isso eh assunto para os proximos posts ; como me adaptei aS MUDANÇAS FISICAS, vencendo a DEPERESSAO....e eh isso ai bjssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário