segunda-feira, 14 de março de 2011

vencendo a depressão ........



Acho q o lúpus se vc parar para pensar acaba sendo muito frustrante para qualquer pessoa ateh mesmo para quem convive com um lupico o fato de saber que eh uma doença que chega de repente e que ninguem sabe como chega , vc naum tem como evitar , naum tem cura vc vai viver sempre com remedios e na eminencia de acontecer alguma coisa .Vc nunk sabe o que vai acontecer amanha , hoje vc pode estah bem e amanha ? essa incerteza eh horrivel .No começo era muito dificil para mim , fui privada de varias coisas , fiquei horrivelmente feia, sentia dores que me impediam de fazer o que eu mais gosto e as pessoas a minha volta sofrendo junto comigo isso era pessimo .Por mais que eu tentasse era inevitavel fikr triste .Por dias e dias eu naum queria mais acordar eu passava o dia inteiro na cama imaginando que a minha vida tinha acabado, eu odiava me olhar no espelho e na minha cabeça a unik coisa q se passava era "PORQ EU ? PORQ COMIGO?" mas eu tive muito apoio e durante esse tempo eu percebi que as pessoas que me amavam queriam muitoooo meu bem e faziam eu ser positiva que tudo ia se resolver e realmente tdo se resolveu.Eu comecei a ler o melhor livro de auto-ajuda e recomendo a tdos vcs : A BIBLIA  eu me agarrei com Deus e ele me mostrou que depois da tempestade sempre tem um dia de sol .No começo pode ser dificil e eh ateh normal bater uma tristeza mas nunk deixe de ser positiva porq tudo se resolve e uma pessoa lupica pode viver perfeitamente normal  EU VIVO NORMAL EU SOU NORMAL claro que ainda bate uma tristeza de vez em quando ( em tdo mundo eh assi independente de ser ddoente ou naum ) mas eu nunk deixo isso me abalar profundamente a minha vida eh meu bem mais precioso e eu posso muito mais que essa doença eu naum vou deixar ela me abalar . Vamos lah gnte pensamento positivo sempre sem contar que momentos de tristeza ativam o lupus =(  e ninguem quer isso naum eh mesmo?! depois que me dei conta de tudo isso e de como eu era mmais forte que essa doença comecei a pensar e fazer planos para o futuro mas isso eh assunto para o proximo post : COMO VOLTEI AO NORMAL, PULSOTERAPIA

Um comentário:

  1. Mens Titanium Wedding Band Tvn, Black & White - The Titanium
    With a stunning and timeless wedding does titanium have nickel in it ceremony, Mens titanium Wedding Band Tvn.com titanium jewelry for piercings is a titanium water bottle place where women and titanium wood stove men can celebrate the benefits titanium white dominus price of

    ResponderExcluir