domingo, 20 de março de 2011

pulsoterapia...

antes de começar a falar sobre a pulsoterapia que fiz gostaria de agradecer as pessoas que estão acompanhando o blog sempre , me adicionado no orkut , no msn e compartilhando informaçoes , valeu mesmo gente =****
bom vou falar hoje sobre a pulsoterapia que fiz .Quem acompanha o blog sabe que eu tenho nefrite grave e eu estava fazendo o tratamento da dita cuja com micofenelato de mofetil , ele naum me causava nenhuma reação adversa exceto as dores que eu sentia no estÔmago , mesmo assim meu medico semprre me falou sobre a tal pulsoterapia , sempre me deu a opção de poder escolher mas ele jah tinha dito que era muito forte ai eu fiquei com o micofenelato de mofetil mesmo . Mas naum sei porq o governo resolveu parar de dar de graça os micofenelatos soh recebiam os comprimidos quem fosse transplantado , meu medico deu a sugestão de entrar na justiça conta o estado reiveindicando o direito de receber os comprimidos , disse que seria ganho de causa com certeza e encaminhou tudo direitinho para que eu desse entrada .Como isso naum ia sair assim da noite para o dia e eu naum podia ficar sem tratamento o jeito era partir para a pulsoterapia .  A pulsoterapia de ciclofosfomida parecia ótima e super cÔmoda , eu soh iria ao hospital uma vez por mes , fazia um exame de sangue um dia antes e 15 dias depois para saber se estava tudo ok e se eu podia me submeter a infusão , me disseram que os efeitos colaterais eram horriveis tais como: nauseas, dores de cabeça, tonturas,febres entre outros , mas eu naum senti nada disso , em compensaçao eh a parte do tratamento que tem os piores efeitos adversos : os kbelos caem aos montes os meus cairam uns 50% ficam horriveis sem vida eu passava a mão e saia muito cabelo mesmo ( conheci pessoas lah que ficaram ateh careca ou com serias falhas na cabeça ) sem contar que a longo prazo a pessoa pode fikr estereo =( .
eu consegui o direito de voltar com meus micofenelatos mas meu medico achou que eu estava indo bem com a pulsoterapia e disse que fariamos 6 sessoes ( que saum 6 meses) eu fiz dois meses soh de pulsoterapia o que foi sulficiente para acabar com meus kbelos (hoje em dia que naum faço mais tem varios cxabelos nascendo e crescendo \o/ e eles naum caem mais ) sim, soh fiz duas sessoes porque depois comecei a sentir umas febres incessantes ( e com suspeita de infecçao naum pode fazer pulsoterapia) mas isso eu vou contar no proximo post .
CONSELHOS PARA QUEM VAI FAZER PULSOTERAPIA: pegunte ao medico se naum tem outra opção mas leve em consideração que a pulso eh muito eficaz para nefrite / se seus cabelos jah estaum caindo tente naum se submeter a processos quimicos e use xampos sem sal ou para bbs eh mais seguro / e paciencia , paciencia eh a palavra de ordem para quem tem lupus tem que ser assim um dia de cada vez , seus cabelos vaum crescer de novo basta ter paciencia , enquanto isso apele para implantes , mega-hair, pirucas enfim tem uma vasta gama para te ajudar e fé sempre pois Deus eh o senhor dos impossiveis para ele nada eh impossivel e nem para aqueles em que nele creem e assim vc vai ser um vencedor ...
PROXIMO POST ; FEBRES INCESSANTES

2 comentários:

  1. Você é Linda... to fazendo pulso eu tenho E.M
    Facebook /steven.alioh

    ResponderExcluir
  2. obrigada foi muito importante seu depoimento sou lupica e vou fazer avaliação para fazer pulsoterapia imunológica....ja estou com pedido devido a perda sensorial da minha audição...a esquerda perdi total a direita uso aparelho..mas estou com a perda severa.

    ResponderExcluir