sexta-feira, 15 de abril de 2011

vamos compartilhar nossas historias ....

eu criei esse blog com a intenção de compartilhar cpm vcs tudo que passei e como vcs poderam ler no post anterior eu finalmente cheguei a estabilidade , ainda estou lutando contra a nefrite mas tenho certeza que vou vencer essa batalha tambem .Bom sendo assim acabei ficando sem nada para postar mas não quero desativar o blog e vi que algumas pessoas deixaram suas historias nos comentarios .Então ateh mesmo para servir de exemplo e forças para quem estah crise ou para quem estah no começo de tratamento e talz tive a ideia de vcs compartilharem suas historias aqui no blog . Assim quem quiser manda sua historia por e-mail para mim , como vc descobriu , o começo do tratamento , como estah hoje , enfim tudo que vc jah passou , mande tambem uma foto , seu nome , idade , onde mora , tem ha quanto tempo , se tem filhos (principalmente se foi depois que descobriu a doença) e se quiser seu link d orkut , twitter ou outra rede social (se quiser) para divigulçao aqui no blog o e-mail eh : depoimentosblog@hotmail.com espero depoimentos lah bjssssssssssss

Um comentário:

  1. Fico feliz por você ter chegado a estabilidade. :)
    Quem tem Lúpus é minha mãe, dai por isso entrei lá na comunidade, ela está bem. Não tenho muita experiência a relatar. E sim, você irá vencer a batalha contra a Nefrite sim :)

    Bjs

    ResponderExcluir