sábado, 9 de abril de 2011

estabilidade do lupus ... finalmente


Como eu havia falado n post anterior , eu não estava sentindo mais nada nem parecia que estava doente .Então ontem fui no medico com um monte de exames que ele havia pedido e resultado; ele disse que estava tudo otimo , que eu estava ficando estavel \o/  disse que minha nefrite estava melhorando bastante e cortou boa parte dos remedios \o/ .Continuou me proibindo de fazer  a tatoo =( mas isso eh de menos , antes eu tinha que ir uma vez por mes lah e agora soh irei voltar lah em julho =) ele disse que eu estava muto bem que não precisava de acompanhamento mensal e que ele tinha certeza que eu não sentiria mais nada pois estava ficando estavel =)
Vcs podem imaginar minha alegria depois de tudo que passei com depressao , mudanças fisicas, varios remedios , dias sem andar , internaçao , aborto , dores depois de tudo isso finalmente estou bem ,estou estavel me sinto muito feliz vou fazer o possivel para me manter assim para quando eu voltar em julho ele cortar mais remedios para que eu possa ficar completamente boa da minha nefrite .Soh tenho agradecer a DEUS por isso , por ter me dado forças para enfrentar as piores fases e hoje estah aqui contando para vcs minha enorme alegria e tenho certeza que a cada dia que passar vou ficar ainda melhor =) enfim desejo a tdo vcs que estaum passando por isso saude e que Deus abençoe e deh forças para vcs enfretarem essa doença e seremmais fortes que ela e acima de tudo lutar pela vida , sei que em momentos de crise eh dificil eu mesma cheguei a duvidar que um dia essa taum sonhada estabilidade podesse chegar mas ela chegou =) seja forte , tenha fé´e não se deixa abater jamais bjsssssssssssss ateh o proximo post

2 comentários:

  1. Querida Aline,eu tb não acreditava que isso podia acontecer,mais aconteceu comigo tb.Fazem 3 anos que não tomo remédios,só vitaminas.Faço exames de 6 em 6 meses e ele está inativo...
    Se Deus quiser vai acontecer o mesmo com vc.
    bjuuu

    Lidia

    ResponderExcluir
  2. ah q bom vai ficar tdo bem com tdos nos espero =)

    ResponderExcluir